quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saudade.. saudade!

Nossa... que SAUDAAAADE de postar algo por aqui.
Nem parece que faz tanto tempo, mas já se passou mais de um ano... minha Catharina nasceu, linda, forte, saudável e cresce a cada dia nos surpreendendo mais com seus encantos, sorrisos, independência e inteligência... nossa família se completou.
Como jamais imaginei, me apaixonei mais ainda em SER MÃE e multipliquei meu amor pelo Matheus... estou amando ser mãe de dois e estes formando um lindo casal.... sou de fato muito abençoada.

Então, com Catharina próximo de completar seu primeiro aninho de vida e Matheus amadurecendo cada vez mais, lá vou eu tentando ampliar meus horizontes além do planeta mãe, apesar de ser impossível sair dele... retomando meu blog com o objetivo compatilhando um pouco dos mundos e assuntos que amo, curto, admiro, etc.

E bora tocar a vida, com um sorriso na alma e a paz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário