sábado, 26 de novembro de 2011

Enfim... é uma menina! Nossa pequena Catharina...

Enfim, depois de grandes expectativas, tivemos a certeza que tanto queríamos (ao menos eu queria muito kkk).

No dia 22 de outubro, lá fomos em turma ... Eu (óbvio), Teteus, Marcus, madrinha Márcia e tia Sheyla ... todos com grandes expectativas. Chegando ao laboratório, tivemos um momento drama com a guia que não estava de acordo, mas com conversa e apelo de brasileiro, tudo foi resolvido e a ultrassonografia então liberada. Fui praticamente a última a ser chamada e entramos como se fossemos caravana. Iniciada a sessão, a médica ciente do porque tantas pessoas em um mesmo local, mexeu um "tico" de nada e logo já foi dizendo: _É uma menina! ... e o coral então se fez numa só voz: _Uma menina????? ... e então, como não deve ser diferente para a grande maioria das grávidas e famílias, a emoção se fez naquele lugar e em mim, nascia uma sensação de felicidade plena... daquelas que nos faz definir o que é Felicidade, uma vez que acreditamos ser esta, feita de momentos ... e este, com certeza, foi um dos meus momentos de felicidade plena.

Para complementar minha "plenitude", nenhuma reação foi melhor e mais gratificante que a do Matheus (choro, riso totalmente estampado e prolongado, olhos brilhantes e ar de realização) - acho que ficamos com cara de bobos por dias e dias ... e esta sensação vem seguindo até hoje. Teteus tem sido o meu maior companheirão ... é quem mais se empolga com qualquer questão que envolva nossa pequena Catharina (Ah, esqueci de dizer, né? ... esse é o nome da nossa pequena ... nossa CaTHarina... com TH assim como o MaTHeus).

A partir daquele momento eu soube que fui abençoada por Deus ter permitido que meus desejos de maternidade se realizassem, dando-me primeiramente um menino e agora uma menina ... como eu sempre desejei ... e o Teteus soube que daquele dia em diante, deixaria de ser apenas o filho para tornar-se (como ele mesmo diz) futuro Guardião.

Agora fica a expectativa de vê-la (mas sem a pressa que o Teteus teve para nascer) e a imaginação nos remete a perguntas de ... "como ela será?" ... "será parecida com o papai, mamãe ou Teteus?" ... "terá o nariz de batatinha do pai?" ... "será loirinha como o Teteus foi?" ... "terá os olhos verdes?" ... ou "os cabelos escuros e ondulados da mãe?" ........... e assim vamos nos motivando e curtindo até o mais novo grande dia chegar.



E agora a expectativa de como será nossa pequenina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário