Nossa! ... eu que iniciei este Blog toda empolgada, cheia de idéias de postagens de moda, decoração, educação dos filhos, TDAH, amigos, artesanato, dia-a-dia e pensamentos, estou toda enrolada ... numa correria doida.
Foram-se as festas juninas, o dia dos namorados, os aniversários mil e lá veio minha amiga linda, Drica, da Itália. Com isso consegui rever duas amigas eternas, Dri + Lu, faltando a Sue (chiquérrima que foi p/s States) para assim completarmos o "Quarteto Fantástico" e falarmos muita besteira. De qualquer modo, é sempre MUITO BOM rever pessoas queridas e colocar os papos, acontecimentos e conflitos em dia.
Adoro essa sensação de que possa passar o tempo que for, a vida seguir seu rumo e a distância (km) aumentar, que a amizade sempre parecerá não ter se afastado por um diazinho sequer. Amo muito e isso é uma das coisas que me dá a sensação de felicidade.
No meio desses fatos ainda vieram, final de aulas, notas baixas, pressão da escola, desespero de mãe, férias ... rotina de férias, leitura de férias, estudo de férias..... e eu ainda não fui bater meu cartão na Long Beach - SP.
Ah, sem contar a Liga Mundial de Vôlei - Paixão - que graças a Deus, este ano deu certo de ir assistir no Ginásio do Ibirapuera (Brasil x Porto Rico)... e lá fomos Eu, Mami e Teteus. Gritei até, mais uma vez cumpri meu papel de louca ... perdi a oportunidade de tirar foto com o Marcelo Negrão (simpatia pura) e ao final do jogo, corremos para a muvuca da saída dos jogadores para o ônibus da CBV. Fiquei cheia de inveja branca da minha mãe e do Teteus que conseguiram ficar num ótimo lugar e ainda pegar na mão do Gibaaaaaaaaaaaaa.. ai, ai! De qualquer modo, vou fazer parte do vídeo de história de vida pessoal do Murilo (suspirando) kkkkk. Perdemos na final para a Russia, mas tivemos nossas compensações, pois não vimos a Itália chegar lá e ainda por cima desclassificamos a Argentina. Mostramos que apesar da ausência do título, permanecemos como os melhores do mundo e mesmo que a grande maioria não concorde comigo, ainda defendo que deixamos de ser a muito tempo o país do futebol (que só tem feito papelão, até então) e nos tornamos "O país do vôlei".
Parece bastante coisa? que nada .... ainda passamos pelo susto da internação da tia Alice, que graças a Deus recuperou-se e já está em casa para nossa alegria (Obrigada, Senhor!).
Para não dizer que acabou, posso dizer que o mês de junho/julho foram meses de grandes decisões e assim tracei novas metas de vida, onde tive que adiar, mas que logo serão concretizadas - tudo será uma questão de tempo e ajustes ... E como não esperava, minha vida em si acabou por tomar um rumo totalmente diferente de tudo o que estava planejado. Deus colocou uma nova oportunidade no meu caminho e eu apesar de não esperar, abracei com louvor e estou começando a curtir os novos passos (logo mais detalho minhas novas conquistas).
Definitivamente com tudo isso, continuo a concluir que na minha vida quase nunca existe a palavra "Planejamento" ... tenho meus compromissos, mas minha vida em si, se encarrega de seguir seu rumo e eu vou dançando conforme a música, os conflitos e as oportunidades.... e não posso reclamar, pois Deus tem sido maravilhoso e cada dia mais aprendo a dar valor nas coisas simples que recebo dele.
Bom, é isso... quero me organizar e poder postar mais itens que são minha "cara". Quem sabe, logo mais não posto fotinhas dos cachêcolares que estou enrolando para terminar e o vaso com renda francesa que pretendo fazer até o final do mês. Vejamos.
Até logo mais.... cheia de novidades.
Brasil X Porto Rico (18/06/2011) Orgulho de ver! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário