sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem é vivo, sempre dá notícias ... mesmo que demore.

Uffa, nem acredito que faz tanto tempo que não posto nada. Não tenho desculpas concretas, mas o primeiro trimestre da minha gestação foi punk e sinceramente, me deixou desanimada para muuuita coisa Afffff.
Mas, passou - o desânimo, porque os enjôos, apesar de mais fracos, persistem ... o que acredito que esteja com os dias contados, já que estou com o pezinho no 4º mês.

E, nossa!, tanta coisa aconteceu nesse meio tempo né? Pessoalmente, passou o aniversário do meu maridão, aniversário de casamento (3 anos de união com a benção de Deus), dia dos Pais, aniversário da minha irmã Sheyla (minha menina dos olhos), aniversário de 11 anos juntos, casamento da minha prima Bruna onde fui testemunha/madrinha ... uffaaa ... tanta coisa.

Ahhhhh e como eu não poderia deixar de comentar, tive a grande notícia de que minhas duas Cús (leia-se cunhadas Márcia e Karen) também estão gravidíssimas, o que considero como um grande privilégio, uma vez que pudemos compartilhar da organização dos casamentos 3 anos atrás, agora compartilharemos a gestação ... em especial para Elas que terão seus primeiros Babys. Já fico imaginando como serão as reuniões familiares, cheias de crianças brincando, chorando, brigando porque quer o brinquedo da outra, tapas, beijos, abraços, banhos de mar (só quero ver a Ma superar seu desagrado com a areia da praia e ficar sentada brincando de baldinho - nada como um filho, não é mesmo?) e muito amor ... ou seja... FAMÍLIA ... e por isso, não posso deixar de me sentir mais do que abençoada.

E lá vamos nós, seguindo nossas vidas, apesar do aumento do IPI, das notícias ruins do dia a dia, das greves dos correios, dos 10 anos da queda das torres gêmeas, da Dilma na ONU, do Criança Esperança, etc e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário