quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feliz Dia dos Apaixonados!

“E aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração a missão de avisar e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar.
(Jorge e Mateus)”

Dia dos namorados chegando, aquele sentimento de paixão aquecendo ainda mais o coração ... a cabeça perguntando, o que dar? O que fazer? Como comemorar? Como me arrumar? Hmmm, se eu fizer isso, será muito piegas? Ai, ai, e o suspiro, não dá para evitar... de repente, cabeça de mulher cria até mesmo expectativa demais, não é mesmo? E se está sozinha, lá vem a deprê querendo fazer uma visitinha, às vezes dá até vontade de repassar a agenda telefônica só para não ficar sozinha, não é mesmo? Mas não se desespere, esteja seu coração cheio de amor para dar ou apenas amor para acumular (afff, essa foi brega), não deixe essa data passar em branco.
Se você tem alguém especial para compartilhar esta data, aproveite para curtir todo o chamego que a data permite. Aproveita que o gato está mais romântico e permita-se ser mais carinhosa, atrevida e viver o momento. Saia para fazer programa de casalzinho (jantarzinho, cineminha, amorzinho ... esse é o dia oficial do inho e inha). Coloque uma lingerie especial, esteja perfumada, bem arrumada ... e isso vale para os programas feitos em casa também, nada de pijamão de flanelão, os “ão” não combinam com esse dia.
Agora se você é o gato, não me venha com essa história que homem não liga muito para “essas coisas”. Ah tá!, que você não vai esquentar se sua amada aparecer de calcinha bege e te der uma camiseta do time adversário... então querido, não me venha com esse lero-lero, homem que se preza, também curte um bom momento a dois, bem gostosinho, por isso, entra no clima, agrade sua amada, seja muuuito romântico, curta esse clima de aconchego e divirtam-se. E não me venha com a desculpa da falta de grana ou criatividade, para isso existe o velho e bom amigo Google, mas seja natural, pois falsidade é algo que se percebe de longe.
Agora, se você está livre, minha sugestão é que você fique numa boa, não se abale, focando apenas nas colegas que tem alguém com quem passar o dia, faça o contrário, foque em si mesma, dê-se um presente (porque não, você se ama, não é mesmo?), reúna as amigas livres e vão curtir um programa que agrade a todas. Ocupe o seu tempo com o que você gosta de fazer, faça aquele programa que você acha que mais ninguém gosta só você e por isso, sempre adiou. Se curta e aproveite para extravasar enquanto a solteirice lhe permite e lembre-se que viver com alegria, não tem data, hora e lugar.



Feliz Dia dos Apaixonados.

Um comentário: